Como cuidar de uma criança...
POR MAU DITO HERNANES
Eu sei... eu sei... já faz um tempão que eu não posto, mas tudo tem uma justificativa não é? Tá... sei que não tem... mas eu estava totalmente sem criatividade semana passada, fora a bronquite que não sara, parece que eu tenho um balaio de gatos nos meus pulmões :(. Agora são meus ouvidos que estão "vomitando"!! Ó vida, ó céus, coitado de mim, eu sei que eu sofro muito. Mas, porém, contudo, todavia, a gente não vem aqui pra falar de doença, e sim das Geladeiradas que a gente apronta.
Bom, ontem o Bóris e a Soul Fia do Capetin fizeram um bebê com a blusa dela no antro escolar, mais precisamente no Lustre do Castelo, e como eu sei como lidar com crianças fui mostrar pra eles como cuidar de um bebê.
Regras para um bom "manuseio" de um bebê:
1ª - pegue o bebê como se ele fosse uma bomba relógio, que a qualquer momento pudesse explodir e te lavar com seu cocô.
2ª- Caso o bebê chore, entre em pânico também, assim você assutará o coitado que parará de chorar pra te consolar.
3ª- A hora da papinha:
Pegue toda a comida que você acha que é nutritiva para o bebê: nhame, repolho, chuchu, abobrinha, alface, giló e cebola. (Ué, não dizem pras crianças comerem mais verdura?) Bata tudo no liqüidificador, abra a boca da criança e enfie tudo com gosto, ela vai vomitar nas 5 primeiras vezes, depois ela se acostuma.
4ª- A troca das FRALDAS!
Coloque o bebê num trocador, chame pelo menos 2 vizinhos, o cachorro da casa, o serviço de desinfetação, a benzedeira e a pessoa mais velha da família (essa sempre tem alguma coisa pra falar na hora que vê a fralda lambuzada.) Todos a postos? Você segura o peito do bebê, os 2 vizinhos abrem a fralda, a benzedeira tira o quebrante da criança, o serviço de desinfetação tira o cheiro do ar, o cachorro vem correndo e come a fralda e a vovó chinga todo mundo de burro porque não sabem fazer nada direito.
Pronto, seguindo essas regras e dando muito carinho ao bebê ele vai crescer quase sem traumas, medos, pânico de benzedeiras ou nojo de qualquer comida.
Foi mais ou menos isso que a gente fez com o bebê de pano da Soul Fia, só que o dela a gente jogou na parede também hauhauhau.
Obs: Não façam isso em casa. Hauhauhau
--------------------------------------------
7 COMENTÁRIOS:
Mau Dito Hernanes... MUUUUUITO loko o post... BEST SELLER... Nunca, ninguém, vai conseguir fazer um que no mínimo, imite esse... Eu estou tendo convulsões de tanto rir... PERFECT!!!
Bom, na verdade, os bebês (meu e da Soul Fia), eram gêmeos... Ou esqueceu que eu sou casado com ela???
Então, meus filhos foram espancados por você... =D
AHiUAhiUAhIAUhIAuhIAUhai
Abraços
E por falar em serem espancados por você... Você viu o que fizeram com o JACK???
Já meu irmão gêmeo (aquele que vive em um reformatório), teve hoje uma crise de CDFismo... Sabe o que é isso???
Passar três horas estudando... Nossa mãe está tão orgulhosa dele...
Dele, não de mim... HAIuHAIuHAiuAI
Ah sim... Minha mãe está orgulhosa do lado Bruno... E assustada com o lado Bóris.
Não acredito que fizeram isso com meu sobrinho??? Aliás, acredito sim, estava lá.
kraaaaaaaaaaaaaalho Mar dito...sahushaiuhsuiahsuiahsiu...essi post foi foda...shuaihsuahsihaiu...nossa...to rachandu di ri ateh agora.....espero nunca encontrá uma babá como vc...shuahsiuahusihaui..ai ki meda..vo te pesadelos a noiti...e apropósito genti...o mal dito agora deu pra enfiá algodão nu ouvidu e sai por aki como um morto ki ressucito...intau, si virem algo do tipo, naum si assustem...sahusiahsuiahsui...=P;
_o/
teh mais povo
Não tenho culpa dos meus ouvidos "vomitarem" :(
Por isso tudo que eu não quero bebê nenhum saindo deste meu ventre sagrado.
Meu negócio é filhote de cachorro.
Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»
Postar um comentário
<< INICIAL