10 de março de 2007

Em vez de estudar...

POR BÓRIS AFONSO

Ser estudante, cansa. Ser bom aluno, cansa mais ainda. Então é por isso, e exclusivamente por isso, que venho hoje aqui decretar minha liberdade estudantil. Sabiam que no Japão há um grande número de suicídios, devido ao alto índice de stress? Tudo porquê, lá as pessoas estudam demais, trabalham demais, e trepam de menos.
Vocês não iriam querer que o Bóris Afonso aqui, tentasse suicidio com o foninho do iPod, ou 'quereriam'?

Momento de desestressar, lá na escola...

Eu havia comentado sobre a camiseta do Ensino Médio (que inclusive só faltou ter pancadaria pra decidir se iria ser o Seu Madruga ou Os Incríveis)... Acontece, que mudaram o desenho de última hora (que por sinal, eu que fiz o desenho). Eis aqui, uma prévia da camiseta nas três cores que estarão disponíveis para os alunos da 3ª série do Ensino Médio da ETE Elias Nechar.


--------------------------------------------

4 COMENTÁRIOS:

Anonymous Anônimo DISSE...

husahushua xD amei a foto.. sério.. farei um poster gigante dela e colocarei na minha parede xD enfim.. e eh por esses e tantos outros indices q eu procuro nao estudar! u.ú

gostei da camiseta viu..
e maria mijona o caralhO! xD


;*** beijao bundao!

sábado, 10 março, 2007  
Anonymous Anônimo DISSE...

tá que no japão é TOTALMENTE diferente daqui, né e que você é um super vadio arranja desculpas esfarrap, opa, digo, que desenho legal hein você tem talendo, continue sempre assim!

sábado, 10 março, 2007  
Anonymous Anônimo DISSE...

ainda bem que eu moro no brasil.
e aqui as pessoas trabalham de menos, estudam de menos e trepam demais. ouseja, o risco de eu me suicidar é MÍNIMO.

e o estilo das camisetas é muito massa, adoro simpsons. original pra caramba.

bjoss sr. bóris
e uma ótima semana pra vc.

domingo, 11 março, 2007  
Anonymous Anônimo DISSE...

Sua mãe nunca te ensinou a comer de boca fechada não?!

Aprenda!

Beijuxxxx

terça-feira, 13 março, 2007  

Postar um comentário

<< INICIAL

Geladeiradas de Plantão

Extra, Extra!!!
INDIGNAÇÃO
E na segunda semana de aula...
Bóris n' Soul Fia
E por falar...
Demorei, mas voltei...
Eis que chega 2007!
... e o ano termina, e nasce outra vez! (agora par...
Índias Manetas do Rio São Domingos: Uma raridade.
Vou, mas volto...


Regressão a Vidas Passadas



Outras geladeiras

Alomorfias
Biah
Cilene Bonfim
Comic-Sans
Dono do Bar
Esferográfica Azul
Eutanásia Craniana
Gole de Tequila
Guria Escotilha
Heavenly
Hipotenusa
Improfícuo
Joe
Maldita Honey
Menta e Minduim
Nathissima
O Quarto da Milla
Reformatório
Restos e Raspas
Retalhos


Ímãs

Reformatório.Blogger

Hipotenusa.Weblogger