12 de abril de 2007

Campanha em prol de um órfão de Páscoa!

POR MAU DITO HERNANES

Olá pessoas!!
Primeiramente tenho que pedir desculpas a todo mundo por não ter postado por tanto tempo. Meu PC tá em crise e não acessa nenhum blog... ¬¬'
Mudando de assunto...
Uma semana antes da Páscoa, minha mãe ouviu meus cachorros doidos no quintal de tanto latir, ela foi ver o que era e, embaixo de um tambor vazio, viu um vulto peludo correndo pra lá e pra cá. Ela deixou o tambor em cima da "criatura" e falou pra eu ir olhar o que era.
Chegando ao local constatei que era nada mais nada menos que um COELHO!! Não era possível! Cerquei todo o local com latas, baldes e adjacentes e levantei o tambor.
O bicho saiu correndo que nem louco e eu atrás. Consegui pegar o filho da mãe e colocar ele numa gaiola... é, numa GAIOLA! (provisoriamente, hoje ele foi para um viveiro beeem grande) huahuahua.
Que por sinal é a gaiola do finado Violência (meu periquito que citei em alguns posts anteriores), ele veio a falecer durante a noite há mais ou menos um mês, mas como não conseguia postar isso passou em branco :(.
Mas é passado, agora preciso descobrir duas coisas do meu coelho: o sexo e o nome.
Por isso resolvi lançar essa campanha, e espero que vocês me ajudem. Não consegui descobrir o sexo do(a) coitado (a) ainda huahuaha, e por enquanto só chamo de Coelho!!!
Quero um nome significativo (como o do Violência), e onde quer que eu fale dele todos o conheçam huahauha.
Deixem suas opiniões em forma de comentários, por enquanto, que vou resolver se coloco a votação através de e-mail.

Aqui vão algumas fotos dele pra vocês verem se parece macho ou fêmea, e se dá pra ter uma idéia do nome da criatura uahuahuahauh.


1- Ele de bebê!
2- Bad Boy!!
3-Relax!
4- De menininha! uahauhauhauha

Espero que todo mundo vote hein!!
huahauhauhauha
Até logo!!

P.S.- E pra quem manteve as expectativas, perdi 21 kg em 3 meses! huahuaha quase nos 30 que eu quero! huahauhaua
P.S.S.- Vou comer pizza hoje hahahaha!
P.S.S.S.- Mas amanhã como só alfafa!:(


--------------------------------------------

3 COMENTÁRIOS:

Anonymous Anônimo DISSE...

Eu acho, do fundo do meu coração, que você deveria chegar em casa e enfiar o dedo na goela, devido ao seu excesso de pizza...

E o nome do coelho vai ser: VILÃO DO FILME DA CHAPÉUZINHO VERMELHO
E ele vai sofrer do desvio da sexualidade, feito a NEHYDHY...

:D

HIAuHAIuhAI

Té mais

sexta-feira, 13 abril, 2007  
Anonymous Anônimo DISSE...

naaaaaaum
eu tenho uma ideia mais fofa...
é macho e o nome vai ser PRELUDIO!!!!!!!
pq ele tem cara d preludio!!
XDDDDDDDDDD
linduuuuuuuuuuuuu (L)

oiu entaum GASPARZINHO, em homenagem ao meu coelhinhu igualzinhu esse ai (depois qro um exame d dna) q meu pai teve q dar embora pq tiraram nosso campinhu!:(

mas td bem

MACHO

-PRELUDIO
-GASPARZINHU

terça-feira, 17 abril, 2007  
Anonymous Anônimo DISSE...

Olá, cheguei aki via HIPOTENUSA, gostei do teu blog, mas ainda não tive tempo de ler todos os posts, quanto ao nome do coelho, não sei o que dizer, mas ele tem cara de ser MachO e mau...rsrs

Depois me diz como fez pra perder os 21 kg... isso muito me interessa...rsrs tô querendo perder 2 kg e tá difícil.

Bjks e qndo consertarem teu pc apareça lá no meu blog, ok.

quarta-feira, 25 abril, 2007  

Postar um comentário

<< INICIAL

Geladeiradas de Plantão

Alguns anos depois...
Em vez de estudar...
Extra, Extra!!!
INDIGNAÇÃO
E na segunda semana de aula...
Bóris n' Soul Fia
E por falar...
Demorei, mas voltei...
Eis que chega 2007!
... e o ano termina, e nasce outra vez! (agora par...


Regressão a Vidas Passadas



Outras geladeiras

Alomorfias
Biah
Cilene Bonfim
Comic-Sans
Dono do Bar
Esferográfica Azul
Eutanásia Craniana
Gole de Tequila
Guria Escotilha
Heavenly
Hipotenusa
Improfícuo
Joe
Maldita Honey
Menta e Minduim
Nathissima
O Quarto da Milla
Reformatório
Restos e Raspas
Retalhos


Ímãs

Reformatório.Blogger

Hipotenusa.Weblogger