10 de julho de 2007

POR MAU DITO HERNANES



"DE ESPANADOR NA MÃO E UM PINGO DE VERGONHA NA CARA."



(isso seria o título, não consegui inserir essa coisa!)

Olá pessoas! Bom, sei que já fazem 2 meses que não posto aqui, estava realmente desmotivado a voltar a postar aqui, maaassss, hoje levantei inspirado e resolvi postar alguns acontecimentos dos últimos dias...

Nos últimos 2 meses eu quase terminei aquele regime maldito que estou fazendo, quase porque só faltam 5 kg pra eu alcançar minha meta de 30kg :D. Nesses meses eu não fiz nada mais nada menos do que dormir o dia todo, ir pra escola de manhã e à noite e voltar pra casa e dormir dinovo, ou seja, não fiz mer** nenhuma!

Por sinal terminei meu curso Técnico em Informática, e agora sou um Técnico praticamente formado hehehe, praticamente porque ainda não aconteceu a colação de grau e eu não vi as notas do conselho huahuahua.

Como foi meu regime??? Pensa numa pessoa, de 17 anos (é, fiz aniversário mês passado :D) que passava 24 horas por dia comendo mato temperado, porque verdura não é coisa pra gente comer, é pra fazer de conta que a gente tem hábitos saudáveis, coisa horrível! Me sentia um animal comendo alfafa o tempo todo... (continuo de regime e comendo as mesmas porcarias, 5kg malditos que não consigo perder! huahuahua).



Pra quem quer ver a prova de que eu realmente emagreci, tá aqui a foto:



É esse sou eu sim, na segunda foto minha orelha foi consertada pelo Bóris(montagem feita por ele hehehe) então tô parecendo um elfo, mas é isso aí, quaaase lá huahauhauha.
Até o próximo ;).

P.S. - Minha irmã tá com cachumba! huahuahuahuahuahua





--------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

<< INICIAL

Geladeiradas de Plantão

Salva Senhor, salva...
Aqui as coisas funcionam da seguinte forma...
Campanha em prol de um órfão de Páscoa!
Alguns anos depois...
Em vez de estudar...
Extra, Extra!!!
INDIGNAÇÃO
E na segunda semana de aula...
Bóris n' Soul Fia
E por falar...


Regressão a Vidas Passadas



Outras geladeiras

Alomorfias
Biah
Cilene Bonfim
Comic-Sans
Dono do Bar
Esferográfica Azul
Eutanásia Craniana
Gole de Tequila
Guria Escotilha
Heavenly
Hipotenusa
Improfícuo
Joe
Maldita Honey
Menta e Minduim
Nathissima
O Quarto da Milla
Reformatório
Restos e Raspas
Retalhos


Ímãs

Reformatório.Blogger

Hipotenusa.Weblogger