Traumas de infância, adolescência perturbada!
Olá pessoas!!
Exatamente 2 meses e 1 dia depois do último post eu resolvi voltar.
Todo mundo sabe que a maioria dos adolescentes problemáticos tem algum trauma de infância, o que leva a pessoa a ter certas atitudes.
Pois bem, sou um desses casos de revolta, indignação, tristeza e fobia social ;).
Vou contar pra vocês o que aconteceu comigo.(o que estiver entre parênteses e de azul serão minhas emoções no momento em que estou digitando o post, pra ficar mais real)
"Foi numa quente e ensolarada tarde de 1998, eu tinha 8 anos.(praticamente um homenzinho)
Fui convidado pela escola pra fazer um teatro, o meu primeiro passo para a carreira artística, já que eu era muito fotogênico (era ¬¬') e simpático.
O tema do teatro não poderia ser outro a não ser Branca de Neve e os Sete Anões!!! Fui escolhido para o papel do Zangado (fui escolhido nada, cheguei gritando e chorando que queria ser o Zangado) pois tenho cara de Mau :D (era de mau até ontem, hoje é de bobo mesmo).
Após exaustivos meses de ensaios e de provas de roupas, chegou o Grande Dia.
Minha mãe estava ansiosa, falando em tirar fotos, filmar, mandar pro Faustão, Gugu, Gilberto Barros e Turminha da Alegria da Rede Vida.
Eu cheguei na escola, estava cheia, coloquei a roupinha (olhos marejados), a barbinha de cartolina (tô muito emocionado), a botinha o gorrinho vermelho e começamos a encenar.
Eu olhava pra trás e minha mãe não estava lá me vendo (essa parte me comove demais), já era pra ela ter chegado pois o teatro começou às 14:30hrs.
Eu encenei, fui um sucesso, recebi aplausos e mais aplausos, e ôlas, vivas, fui congratulado pelas professoras e pela diretora (titia :D).
Quando eu já tinha me trocado e estava no pátio no recreio eu vi minha mãe entrar na escola e começar a tirar foto do palco vazio. (chorando)
Ela chegou e perguntou:
- Filho, cadê o teatrinho????
Eu respondi triste e quase chorando:
- 'Cabô' mãe! (chorando convulsivamente).
O que aconteceu foi que uma professora disse pra ela que o teatro era ás 15:30hrs, e ela perdeu meu primeiro e único teatro" ( :~~~~~~( )
Depois disso me tornei revoltado com tudo e com todos, minha carreira desabou, caí no esquecimento, e hoje estou sujeito a escrever textos pra um blog. (adoro esse blog :D)
P.S.- História real, só não sou tãaaooo revoltado hehehe.
P.S.S.- Hipotenusa!!! Bem vinda de volta!! a gente tá muito feliz por isso viu!
Post dedicado à nossa querida Hipotenusa Silva que voltou a nos dar o ar de vossa graça :D.