29 de julho de 2007

POR MAU DITO HERNANES

Volta às aulas... ou seria ao manicômio? (novamente problemas com o título)
Olá pessoas! Depois de 30 exaustivos dias de férias (e como foram exaustivos :D) chegou a hora de adentrar ao me velho e querido manicômio, em que vou rever os loucos que fazem parte da minha vida (e os que fazem parte do blog tbm hehehe).
Só sei que agora que perdi umas gramas (24 kilinhos) to voltando pra escola mais picante do que nunca, todos olham pra mim quando eu passo, recebi vários convites de revistas nacionais e internacionais para fazer ensaios bem sensuais, os cachês são altíssimos e pretendo ficar milionário em breve.
Explicando... tá, emagreci mas não é pra tanto, picante nada, no mínimo deve ser hemorróida. Como não olhariam pra mim? esse resto de pele gigante andando pelas ruas... Os convites das revistas foram da Tititi e da Minha Novela, só pra fazer a assinatura delas, e os cachês? só vendendo sorvete mesmo.... claro que pretendo ficar milionário em breve, apostei na Mega Sena ontem, dessa vez eu ganho! huahauah
Mudando de assunto (não, não vou falar nem do Pan nem do acidente com o avião da Tam, isso já enxeu né!), alguém aí leu Harry Potter and the Deathly Hallows?? Tô louco pra ler, mas como ainda não tem a tradução pro português tenho que esperar 4 meses :/... e eu me nego a ler as traduções da internet, isso porque quero comprar o livro :D. Meu desespero é tanto que estou pensando em comprar a edição americana e ler em inglês mesmo... eu demoraria 1 mês, mas valeria a pena hauhaua.
Até o próximo!!
P.S. - Blog atualizado, desculpem a demora, levei até bronca da Hipotenusa! hauhauaha
P.S.S. - Bóris, não agüento mais de saudade, não vejo a hora de te ver amanhã.
P.S.S.S. - Bóris... é tudo mentira hahaha.


--------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

<< INICIAL

Geladeiradas de Plantão

"DE ESPANADOR NA MÃO E UM PINGO DE VERGONHA NA CAR...
Salva Senhor, salva...
Aqui as coisas funcionam da seguinte forma...
Campanha em prol de um órfão de Páscoa!
Alguns anos depois...
Em vez de estudar...
Extra, Extra!!!
INDIGNAÇÃO
E na segunda semana de aula...
Bóris n' Soul Fia


Regressão a Vidas Passadas



Outras geladeiras

Alomorfias
Biah
Cilene Bonfim
Comic-Sans
Dono do Bar
Esferográfica Azul
Eutanásia Craniana
Gole de Tequila
Guria Escotilha
Heavenly
Hipotenusa
Improfícuo
Joe
Maldita Honey
Menta e Minduim
Nathissima
O Quarto da Milla
Reformatório
Restos e Raspas
Retalhos


Ímãs

Reformatório.Blogger

Hipotenusa.Weblogger